• Anti-Bot Software Blade Protegendo Contra Atividades dos Bots

    A Check Point anunciou um novo Anti-Bot Software Blade, que protege contra bots e APTS (Advance Persistent Threats). Check Point ajuda os clientes a descobrir a existência de bots, e evitar danos ao bloquear a comunicação entre hosts infectados e operadores remotos.

    A nova solução será integrada em cada porta de entrada, para fornecer às empresas multi-camadas de prevenção contra ameaças de malware, com um desempenho de alto tráfego de mais de 40 Gbps, tendo isso como garantia de que todos os canais de comunicação empresarial permanecerão seguros.

    Anti-Bot Software Blade é projetado para impedir as atividades dos bots, aproveitando a tecnologia que ajuda as empresas a descobrir, corrigir e evitar ameaças futuras. A solução Check Point’s Multi-tier Threat Spect possui um mecanismo de detecção que analisa o tráfego em cada gateway, identificando milhões de tipos de surtos e descobre bots, correlacionando múltiplos fatores de risco como padrões de botnet, operador remoto, esconderijos e comportamentos que configurem algum tipo de ataque.

    Quando um bot é identificado, os clientes podem analisar rapidamente o seu nível de risco, através de dashboards intuitivos. Isso engloba perda de dados ou um aumento na distribuição de spams fraudulentos.


    Principais Características e Benefícios do Anti-Bot Software Blade:

    Innovative and Multi-tier Bot Discovery -
    analisa o tráfego de rede através do gateway para a prevenção inline, correlacionando múltiplos fatores de risco para descobrir bots. [SIZE=4]Os clientes se beneficiam a partir da intelligence bot instant com ThreatCloud Check Point, um repositório que conduz as atualizações automáticas para o Anti-Bot Software Blade, tornando mais fácil para as empresas aplicar a proteção contra a última geração de ameaças.

    Preemptive Protection -
    Ajuda as empresas a evitar danos causados por bot, bloqueando a comunicação entre a máquina infectada, os servidores de comando e controle (C & C), antes que um cibercriminoso possa assumir o controle da rede.

    Forensics and Reporting -
    Permite que os clientes analisem o risco de ocorrência de de malware, através de relatórios, fornecendo os resumos sobre a infecção. Os clientes têm a capacidade para drill-down em incidentes com bots específicos, investigar as infecções com habilidades forenses e avaliação dos prejuízos potenciais.

    Integrated Prevention -
    O Anti-Bot Software Blade é projetado para se integrar facilmente com as proteções de segurança dos clientes existentes, incluindo: Prevenção de Intrusão, que protege contra as vulnerabilidades emergentes; Antivirus & Anti-Malware, que impede a transferência de arquivos maliciosos de vírus e filtragem de URL, que bloqueia o acesso a sites maliciosos. Com uma solução integrada e multi-layer, a Check Point ajuda os clientes a consolidar a segurança, e ao mesmo tempo, proteger seus negócios contra bots em todas as camadas da rede.

    Central Management - gerenciamento central de políticas, através do Software Blade Architecture, que simplifica a complexidade de gestão com uma visão holística da rede.


    Links de Interesse:

    -Check Point





Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L