• Plataforma de Gerenciamento Financeiro Skrooge Lança Versão 1.0.0

    O Skrooge lançou a versão 1.0.0 de seu gerenciador de finanças pessoais de código aberto. A nova versão, inclui uma série de novos recursos, várias correções de bugs, melhorias gerais de desempenho e adoção de um esquema de numeração (versão XYZ) mais tradicional (major code.minor code.bugfix)

    A capacidade para operação conjunta foi adicionada; o agrupamento também funciona em todas as colunas mostradas na vista principal, incluindo categorias, payees e contas. O processo de construção de relatório mensal agora utiliza o template engine Grantlee, o que permitirá uma variedade de novos relatórios para serem criados, e o recurso pode ser habilitado através da opção de menu "Get New Hot Stuff".

    Todas as operações recorrentes de contas, podem ser programadas para ocorrer em uma base semanal, e os programas externos, como é o caso do KRunner, pode ser utilizado para criar operações e importá-las para o Skrooge. O sistema foi construído sobre a plataforma KDE4 com inclusão do pacote de escritório KDE Extragear, e está disponível para download para sistemas Windows, Mac OS X e Linux.


    Saiba Mais:

    [1] Skrooge 1.0.0 http://skrooge.org/node/127
    [2] What Skrooge Is http://docs.kde.org/development/en/e...logy-operation