• Citrix Lança Solução Estrategista com "Cloud Gateway"

    A Citrix trouxe o seu Cloud Gateway, sistema de serviço unificado que agrega, controla e fornece Windows, web, SaaS e aplicações móveis para qualquer usuário em qualquer dispositivo, caracterizado como uma solução estrategista. Como a demanda dos consumidores continua a impulsionar a tomada de decisões no setor de TI, está cada vez maior a solicitação por novos tipos de dispositivos móveis e novos tipos de aplicativos para nuvem, incluindo Web, SaaS e móveis.

    Os sistemas e processos criados para dar suporte tradicional às necessidades de TI, no entanto, nunca foram projetados para a escolha e flexibilidade de cloud engenders, deixando para abordar cada novo aplicativo ou dispositivo com tecnologias numa base ad-hoc.

    Como resultado, a TI está rapidamente perdendo o controle sobre os aplicativos em nuvem e dispositivos móveis que seus usuários estão adotando, colocando os dados da empresa (IP) em risco. Ao mesmo tempo, os usuários finais estão frustrados com o acesso limitado e incongruências em vários dispositivos, resultando em perda de produtividade.

    Para recuperar o controle e chegar à frente de todas essas tendências perturbadoras, a TI está buscando soluções que consistem na agregação, no controle e na entrega de todos os tipos de aplicações para qualquer dispositivo, e em qualquer lugar. CloudGateway oferece aos usuários finais, um acesso self-service intuitivo para todos os aplicativos e dados de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, através do software client universal Citrix Receiver.


    Links de Interesse:

    -Citrix Cloud