• Lançamento do IPCop v2.0.2

    Uma atualização de correção de bugs do IPCop, uma distribuição Linux especialista em firewalls, projetada principalmente para usuários domésticos e SOHO, foi divulgado durante esta semana. "IPCop 2.0.2 é liberado, podendo ser instalado usando as imagens de instalação ou como uma atualização comum. Você precisará reiniciar para usar o novo kernel após a atualização para 2.0.2. Além de algumas atualizações para o software utilizado no IPCop, a versão 2.0.2 corrige a criação do certificado de CA que não estava funcionando corretamente no 2.0.1 .

    IPCop Linux é uma distribuição Linux completa, cuja única finalidade é proteger as redes nas quais ele está instalado. Depois de acertar a direção das Distribuições Linux, um grupo de usuários insatisfeitos e desenvolvedores, decidiu que havia poucas razões para a idéia de uma distribuição Linux Firewall GPL desse potencial viesse a ser extinta.

    Ao implementar a tecnologia existente, a nova tecnologia excelente e segura de programação IPCop, é a distribuição Linux para aqueles que querem manter seus computadores e redes seguros. O IPCop Linux é dedicado a fazer o melhor trabalho possível para manter seus sistemas seguros, como você pode ver no site.


    Saiba Mais:

    [1] SourceForge http://sourceforge.net/mailarchive/m...sg_id=28419653

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L