• LLVM 3.0 Requer Clang e DragonEgg

    A versão 3.0 do compilador Low Level Virtual Machine (LLVM) foi lançada, seis meses após a última versão principal, a LLVM 2.9. Para a nova atualização para a Máquina Virtual Low-Level, os desenvolvedores removeram alguns elementos antigos que se acumularam nas versões anteriores. Por exemplo, o LLVM 3.0 não suporta mais o frontendllvm-gcc; os desenvolvedores, ao contrário, terão que usar Clang ou DragonEgg. Da mesma forma, formatos de arquivos de versões anteriores do LLVM, como .Bc e .Il já não estão ativos na nova versão.

    As novas funcionalidades incluem alocação de registradores para a geração de um código melhor, o apoio a operadores atômicos e o novo modelo de memória standard, o C + 11. O backend MIPS não vem mais como experimental - suporte para mips1 mais velhos e arquiteturas MIPS2 foi removido, enquanto o suporte inicial para MIPS64 foi adicionado.

    O Low Level Virtual Machine (LLVM) é um compilador parcialmente patrocinado pela Apple, que consiste de uma coleção de bibliotecas e ferramentas just-in-time, para a compilação otimizada.


    Saiba Mais:

    [1] LLVM http://www.llvm.org/releases/3.0/doc...easeNotes.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L