• openSUSE 12.1 "Edu Li-f-e"

    O openSUSE Education Team apresenta uma outra versão do openSUSE - Edu Li-f-e (Linux para a Educação), com base no openSUSE 12.1. Li-f-e vem carregado com tudo o que os alunos, pais, professores e administradores do sistema de instituições educacionais podem precisar.

    Ele traz software para Matemática, Química, Astronomia e servidores, como KIWI-LTSP, Fedena school ERP, gerenciamento de cursos Moodle, sistema multimídia completo, gráficos, suíte de escritório, muitas linguagens de programação populares, incluindo stack AMP, Java,C, C + +, Python e Ruby, GNOME em seu ramo mais recente estável e ambientes de desktop KDE.

    Para saber mais sobre o openSUSE Education, bugs detectados nos arquivos, melhorias, participar, ou entrar em contato com os desenvolvedores, visite o portal do Edu Li-f-e. Como a grande maioria sabe, o projeto openSUSE é um programa comunitário patrocinado pela Novell. Promovendo o uso de Linux em todos os lugares, este programa oferece acesso fácil e gratuito ao openSUSE, caracterizada como uma distribuição Linux completa e de alta popularidade.


    Saiba Mais:

    [1] openSUSE Education http://opensuse-education.org/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L