• Solução de Segurança no Amazon Web Services

    Check Point anunciou, que seus gateways estão agora disponíveis para os clientes através da Amazon Web Services (AWS), permitindo às organizações aumentar a sua segurança para a nuvem com uma ampla gama de proteções ou software blades Check Point, tais como Firewall, Intrusion Prevention, Application Control, URL Filtering e muitos mais.

    Com alguns passos simples, os clientes podem facilmente, implantar um appliance virtual da Check Point - um gateway de segurança para ambientes virtuais - na Amazon Cloud para ativar as proteções que impedem ataques de rede e violações de dados, permitindo uma conectividade segura em ambientes dinâmicos de computação em nuvem.

    Com os dispositivos virtuais da Check Point, os clientes podem adotar os benefícios da computação em nuvem com total confiança. Se uma organização executa suas operações de negócios em todo o AWS ou AWS utiliza para as necessidades de escala flexível, os clientes podem ativar a segurança avançada utilizando alguns passos simples, com a implementação de uma política unificada que protege todos os ativos corporativos, que residem em qualquer infra-estrutura no local ou na nuvem.


    Saiba Mais:

    [1] Security Solution on Amazon Web Services http://goo.gl/jyNWF

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L