• Credit Karma: Primeiro Serviço de Monitoramento de Crédito

    Credit Karma, tornou-se a primeira empresa a oferecer monitoramento de crédito livre para todos os consumidores dos EUA. O novo recurso, irá monitorar o arquivo de um consumidor de crédito em uma base diária, e alertar este consumidor quando ocorrer alguma mudança significativa.

    Veja como funciona:

    Um consumidor faz um registro no CreditKarma.com. O registo é gratuito e leva menos de dois minutos. CreditKarma.com monitora o relatório do consumidor de crédito livre em uma base diária; ele sinaliza qualquer mudança significativa que venha ocorrer em seu arquivo de crédito, tais como uma investigação de crédito novo, um pagamento em atraso ou melhorias em seu histórico de pagamentos.

    Além disso, CreditKarma.com notifica sobre nova atividade e envia e-mails ao usuário sobre um alerta de crédito, deixando que ele fique atualizado sobre qualquer mudança importante que venha ocorrer. Além de monitorar ativamente o crédito de uma pessoa, CreditKarma.com irá manter uma lista de execução de crédito de mudanças importantes ao longo do tempo, incluindo alertas de crédito, histórico de pontuação de crédito, histórico de pagamentos e dívidas, tornando mais fácil para os consumidores, realizar o controle de atividades.

    Os consumidores podem controlar o seu crédito, e se proteger de roubo de identidade e relatar erros sem ser cobrado uma taxa mensal", disse Ken Lin, CEO da CreditKarma.com. "Nosso objetivo na CreditKarma.com, é fornecer acesso fácil a informações de uma pessoa relacionado ao seu crédito próprio, e capacitá-los com o informações sobre sua "saúde financeira".


    Saiba Mais:

    [1] CreditKarma http://www.creditkarma.com/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L