• Samsung Apresenta Suíte de Recursos de Segurança para Android

    O Samsung Galaxy Note e o Galaxy Tab 7.7, será o primeiro Samsung Approved for Enterprise (SAFE), previsto para os consumidores que desejam utilizar os seus próprios dispositivos móveis nos seus negócios e em sua vida pessoal. SAFE é um conjunto exclusivo de ferramentas de segurança empresarial, entregando capacidades amigáveis, além de recursos da plataforma Android padrão, para proteger dados sensíveis e de comunicações, tais como:

    Mobile Device Management (MDM) - Recurso importante para maximizar a flexibilidade. Endereços de gerenciamento SAFE, mesmo das empresas mais desafiadoras e preocupações de segurança por meio de relações com os fornecedores líderes, como a MDM SOTI.

    On-Device Encryption - Recurso destinado a maximização de segurança. A Samsung oferece encriptação AES 256 bits baseada em hardware para mitigar os riscos elevados de ataque virtual e físico, enquanto o dispositivo em questão, é utilizado para fins empresariais. Dispositivos SAFE ajudam a prevenir o acesso não autorizado a dados móveis, aproveitando recursos de criptografia, incluindo dados sobre o cartão microSD.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=12205