• Catbird: Segurança para Virtualização e Computação em Nuvem

    Catbird anunciou a liberação do vSecurity 0.5, que faz integração diretamente com o hypervisor para fornecer uma visibilidade automatizado, além de maior controle e eficiência. Seus engines monitors vCompliance fiscalizam o cumprimento dos processos no data center virtualizado com PCI, FISMA, NIST, HIPAA e outras normas de setores regulados que procuram tirar partido da infra-estrutura virtualizada, para sua computação de missão crítica.

    "A virtualização revolucionou todos os aspectos da computação de dados central, incluindo a segurança. Com vSecurity 0.5 da Catbird, nossos clientes se beneficiam das vantagens econômicas e técnicas de virtualização", disse Edmundo Costa, CEO da Catbird. "Desde o Departamento de Defesa dos EUA a algumas das maiores processadoras de cartão de crédito na América do Norte, vSecurity automatiza o processo de segurança e conformidade, permitindo o uso mais amplo e profundo da virtualização e computação em nuvem.

    Com toda essa gama de recursos interessantes e eficazes, os clientes da Catbird podem virtualizar mais ativos, virtualizar mais rapidamente e melhorar a ROI no cenário da virtualização. A solução apresentada conta com políticas automatizadas, onde as organizações podem definir políticas e automaticamente, administrar e aplicar essas políticas através de vSecurity TrustZones, agrupamentos lógicos de ativos que compartilham um conjunto pré-definido, consenso político e normas de conformidade.


    Saiba Mais:

    [1] Catbird vSecurity http://www2.catbird.com/our_services/vsecurity_home.php

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L