• Liberado Netsparker 2.1

    Netsparker é um utilitário de segurança que funciona como um scanner de aplicações web livre, relacionado à falsos-positivos. Ele colabora com o profissional de segurança ou utilizador, no sentido de encontrar e explorar vulnerabilidades em aplicações web. NetSparker pode identificar vulnerabilidades de aplicações web, como SQL Injection, Cross-Site Scripting (XSS), execução remota de código e muitos mais. Nesta edição 2.1 do Netsparker, consta um "All-New Authentication System", "User Entensibility" via Scripting, funcionalidades de scan Sumary Dashboard (varredura no painel), relatório de comparação e uma lista completa com todas as alterações ocorridas.

    Além disso, Netsparker apresenta a capacidade de realizar novos testes de segurança, atualizações para banco de dados referente à vulnerabilidades (incluindo vulnerabiliddaes OpenSSL, PHP) e melhorias relativas aos processos de SQL Injection, através da diminuição do número de solicitações exigidas.

    A ferramenta traz ainda um novo formato para armazenamento de dados, surpote completo à arquiteturas x64, atualização para o . NET Framework 4.0,estabilidade melhorada e atualizações comuns com referência à relatórios XML, cópias de URL, extração melhorada de dados (hilighting) e melhorias no desempenho.

    Saiba Mais:

    [1] Mavituna Security http://www.mavitunasecurity.com/netsparker/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L