• FBI Revela que Líder do LulzSec Colabora com Governo Há Seis Meses

    De acordo com revelações importantes feitas pelo FBI, o elemento Hector Xavier Monsegur, conhecido como "Sabu", que seria líder do grupo LulzSec e supostamente integrante do Anonymous, está sob custódia das autoridades desde junho do ano passado e se declarou culpado de 12 acusações feitas pelas autoridades norte-americanas. O cibercriminoso ainda forneceu informações sobre outros membros do grupo, levando a uma operação que resultou na prisão de outros cinco integrantes do LulzSec.

    O grupo ganhou popularidade, quando iniciou uma série de ataques em maio de 2011 contra alvos notórios, como o FBI e a CIA, que tiveram seus sites derrubados por ataques de sobrecarga de acessos. Na sequência desses ataques, os membros do LulzSec invadiram servidores que continham informações de clientes de empresas privadas, como a Sony e a fabricante de games Bethesda, causando um enorme transtorno às centenas de milhares de vítimas.

    No mês de junho do ano passado, o LulzSec anunciou, de forma súbita, que as atividades do grupo estariam chegando ao fim. Eles afirmaram que desde o início, o plano era a realização de "apenas" 50 dias de ataques. Esta informação foi divulgada, pela primeira vez, quando os integrantes de LulzSec fizeram a sua despedida.


    Saiba Mais:

    [1] The Real Sabu https://twitter.com/#!/anonymousabu/...22314370416640
    [2] Linha Defensiva http://www.linhadefensiva.org/2012/0...es-revela-fbi/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L