• Ivan Golubev: Suíte de Recuperação de Senha

    IGPRS é uma ferramenta de segurança muito interessante, que os usuários do Windows vão achar muito mais fácil de usar. Esse utilitário, que representa a possibilidade de recuperação de senha através de seus recursos, foi concebido pelo autor para recuperar vários tipos de senhas e fazer auditoria em vulnerabilidades comuns encontradas em senha nos mais diferentes tipos de hardware. Isso inclui CPUs e sistemas GPUs.



    Facilidade e Rapidez nas Recuperações de Senhas com IGPRS


    A disponibilidade da suíte de recuperação é tanto para sistemas de 32-bits quanto de 64-bits. Vale destacar que a edição de 64 bits apresenta maior rapidez entre as duas versões, além de ser uma ferramenta para recuperar senhas para a Apple iOS 4.x & 5.x e BlackBerry 5.x e backups 6.x, containers TrueCrypt e criptografia WPA/WPA2, oferecendo ao mundo real os resultados desse trabalho de recuperar senhas.

    Além disso, IGRPS usa um baixo nível de CPU (suportando conjuntos de instruções a partir de MMX para os mais modernos AVX e XOP), para que haja o melhor desempenho possível. Existe uma vasta gama de GPUs suportadas a partir das famílias ATI 4xxx até a atual HD 7970 e uma NVIDIA GT8600 para GTX590. Para ser mais preciso, IGPRS x64 que foi recentemente lançado, suporta CPUAVX e otimizações XOP para SHA-512, quando utilizado em recipientes TrueCrypt.


    Saiba Mais:

    [1] PentestIT.com http://www.pentestit.com/igprs-ivan-...ecovery-suite/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L