• Plataforma "Business Accelerators" para Oracle Business Intelligence Applications

    Com a intenção de fornecer aos CFOs e executivos tomadores de decisão de empresas de médio porte, que tenham acesso rápido às informações críticas e contando com uma considerável redução no tempo como benefício, a Oracle anunciou hoje as novas plataformas "Business Accelerators" para aplicativos "Oracle Business Intelligence". Esses lançamentos são tanto para o E-Business Suíte da Oracle e plataforma JD Edwards EnterpriseOne.

    Disponível através do Oracle PartnerNetwork (OPN), e em alguns locais Oracle Consulting, o "Business Accelerators" é um sistema bastante poderoso, fácil de usar, com ferramentas de implementação rápida, modelos e assistentes desenvolvidos pela Oracle. Tudo isso para conseguir um tempo mais rápido para beneficiar os utilizadores e obter melhor retorno sobre o investimento (ROI).




    Plataforma Business Accelerators se Destaca pela Potência e Facilidade de Utilização


    O "Oracle Business Accelerators" para "Business Intelligence Applications" fornecem uma abordagem estruturada e orientada para a implantação de aplicativos de Business Intelligence da companhia, com integrações pré-preparadas e análises abrangentes de relatórios. A partir disso, há a permissão rápida da implantação e implementação de risco reduzido.


    Configuração de Armazenamento de Dados e Mapeamento de Dashboards


    Além disso, os sistemas "Business Accelerators" configuram o armazenamento de dados com base em negócios da empresa líder do setor, mapeado para os dashboards analíticos. Por exemplo, os clientes podem agora acompanhar as métricas-chave de negócios e análises ao longo de seus processos end-to-cash de fluxo de negócios.
    Portato, o "Oracle Business Accelerators" para o "Business Intelligence Applications" ajudar a acelerar a entrega de benefícios em modo out-of-the-box relacionados ao Oracle Business Intelligence Applications.

    Isso envolve mais de 1.500 métricas de negócio em 17 painéis interativos em 36 indústrias, que conduzem fluxos de negócios disponíveis para Oracle E-Business Suíte e seus tomadores de decisão. Isto inclui abrangentes questões ligadas as finanças, compras e gastos, Supply Chain, Gestão de Pedidos e projetos de capacidades analíticas. Oracle JD Edwards EnterpriseOne tendo à frente seus tomadores de decisão podem agora beneficiar-se de mais de 700 métricas de negócio em nove painéis, ao longo de 15 empresas líderes da indústria. Essa questão abrange Finanças, Supply Chain e Order Management.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation http://www.oracle.com/us/corporate/press/1622480

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L