• Red Hat Apresenta Soluções de Nuvem Híbrida

    A Red Hat anunciou hoje um conjunto de soluções, que a empresa planeja lançar nos próximos meses. Essas soluções são baseadas em produtos da própria Red Hat e suas tecnologias e são projetados para permitir às empresas a criação e o gerenciamento abertos de nuvens híbridas. São quatro soluções abertas de cloud computing híbridas, que incluem a plataforma OpenShift Enterprise Solution PaaS, líder em aplicações de nuvem empresariais, que irá combinar CloudForms da Red Hat, Red Hat Enterprise Linux, Red Hat Enterprise Virtualization e JBoss Enterprise Middleware.

    Essa combinação será feita para construir um PaaS ITOps, que é projetado para entregar velocidade e agilidade de PaaS com o intuito de atender os desenvolvedores empresariais, abordando simultaneamente os requisitos de governança e requisitos operacionais de empresas de TI. Tudo isso reunido em uma nuvem aberta e híbrida.



    Soluções de Cloud Computing da Red Hat Estão Voltadas ao Gerenciamento e ao Armazenamento


    No futuro, esta solução está prevista para ser expandida, com a intenção de permitir aos clientes a construção de um ambiente DevOps PaaS que é totalmente compatível com os PaaS OpenShift.com. Na sequência de soluções vem a Red Hat Hybrid IaaS Solution, uma solução aberta de nuvem híbrida feita para as empresas, que vai incluir o software necessário para implantar e gerenciar uma nuvem híbrida, incluindo o gerenciamento de virtualização com Red Hat Enterprise Virtualization, gerenciamento de nuvem, sistema de auto-atendimento e sistemas de gestão com a Red Hat CloudForms.

    Há também o Red Hat Cloud with Virtualization Bundle, solução que vem no sentido de mover as empresas para a nuvem ressaltando o preço de virtualização, oferecendo pacotes Red Hat Enterprise Virtualization e o Red Hat CloudForms. Juntos, eles permitirão que os usuários possam mover-se para a nuvem rapidamente, através da combinação de virtualização e gerenciamento de nuvem para o ciclo de um mesmo projeto.

    E por último, o Red Hat Storage, que redefinirá as questões de armazenamento em nuvem híbrida com soluções open source, promovendo a expansão empresarial. Quando trata-se de software de armazenamento de código aberto para a gestão de dados não estruturados, geralmente há a disponibilidade juntamente com o Red Hat Storage Server 2.0. A plataforma de armazenamento transforma a empresa e o mercado de armazenamento em nuvem - pela primeira vez - combinando a inovação com a economia de padrão da indústria de servidores x86 em ambientes de nuvem on-premise ou nuvem híbrida.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security - Red Hat Solutions http://www.net-security.org/secworld.php?id=13177

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L