• Kernel Linux 3.5 Aproxima-se com RC7

    No último fim de semana, Linus Torvalds relutantemente publicou um sétimo Release Candidate (RC7) para o kernel Linux 3.5. No e-mail de anúncio do LKML, o criador do Linux pensava, inicialmente, que a criação de um outro RC não seria necessário. No entanto, devido a um grande número de pedidos para a inclusão de patches apresentados pelos desenvolvedores do kernel na última semana, foi exigido que um RC adicional fosse criado para a realização desses testes. Esse motivo levou Torvalds a dizer aos desenvolvedores, "que os trabalhos de projeção não estavam do jeito que ele gostaria que estivessem".



    Linux Torvalds quer evitar um possível desenvolvimento de um RC8 para o Linux Kernel 3.5


    Estas alterações incluem correções de mídia, correções de SOC aleatórias PowerPC, além de correções para o bugs que fizeram com que os sistemas Linux congelassem por altas cargas (permanentes) de CPU. Isso resultou em maior consumo de energia e eletricidade desperdiçada. Em face disso, Torvalds disse que esperava menos transtornos nesse processo de desenvolvimento.

    Além disso, Linus pediu aos desenvolvedores do kernel que testassem a versão RC7 para "ter certeza que tudo está funcionando bem". O fundador do Linux espera não precisar desenvolver um RC8. Salvo grandes problemas que possam ocorrer na semana que vem, o Kernel Linux 3.5 deverá mesmo ser lançado na próxima semana.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...7-1641501.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L