• Accellion Libera Plataforma Móvel de Compartilhamento de Arquivos

    A Accellion anunciou ontem, sexta-feira, a versão mais recente do seu Accellion Mobile Apps, que permite aos usuários de negócios colaborar e verificar mais de 200 diferentes tipos de arquivos, editar e compartilhar arquivos a partir de um local seguro, criptografado, utilizando smartphones e tablets. Os aplicativos da Accellion para iOS, BlackBerry e telefones com Android, oferecem uma alternativa aos apps browser-based (com base em navegadores). Depois que os usuários fizerem o download do aplicativo móvel, eles podem simplesmente entrar e começar a navegar a partir de seu ambiente desktop, para encontrar e visualizar o conteúdo relevante, utilizando uma interface simples e bastante intuitiva.



    Usuários da nova versão do Accellion, poderão editar e até baixar arquivos criptografados


    Com os privilégios adequados, os usuários poderão contar com a flexibilidade de editar um arquivo online ou baixar o arquivo criptografado. Para uso offline (sem conexão wi-fi ou dados), e então fazer o upload do arquivo editado de volta para o workspace, Accellion oferece total segurança para os profissionais que o utilizam. Além disso, a versão mais recente do Accellion Mobile Apps oferece Certificação FIPS 140-2: isso quer dizer que a aplicação concluiu o rigoroso processo de validação e obteve a certificação pelo Cryptographic Module Validation Program (CMVP), para atender os requisitos de segurança estabelecidos para as organizações federais pelo NIST.

    Na sequência de características, a solução também disponibiliza controle granular sobre privilégios de usuário,s para se alinhar com as políticas de dados de uma organização de conformidade, privacidade e segurança, incluindo a capacidade para designar se os usuários são especialistas, standard (padrão) ou restritos e/ou se eles podem "Apenas Ver" ou "Editar" arquivos.


    Saiba Mais:

    [1] Mobile File Sharing - Accellion http://www.accellion.com/solutions/mobile-file-sharing

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L