• Silver Tail Systems Libera Systems Forensics 3.0

    A Silver Tail Systems anunciou hoje a disponibilidade de seu Forensics 3.0, que se estende desde a inteligência de segurança aplicada ao comportamento do usuário e amplia capacidades de relatório de atividades on-line, até o uso dentro de um ambiente organizacional. A crescente onda de dispositivos móveis e aplicações, está criando grandes oportunidades para as empresas estabelecerem uma conexão maior com os clientes e, simultaneamente, abrindo um vetor de ameaça adicional para os cibercriminosos.



    Forensics 3.0, da Silver Tails, visa a segurança relacionada a transações financeiras móveis e minimizar o oportunismo do cibercrime


    O fato do comércio eletrônico e pagamentos móveis estarem tomando um crescimento muito grande, tornando-se cada vez mais populares, faz com que a segurança da experiência de pagamento seja um foco constante para os comerciantes e consumidores, que querem pagar pelas coisas que interessam a eles através destes canais", diz Ed Olebe, Group Head, PayPass Wallet Services, MasterCard Worldwide.

    Com os recursos oferecidos pelo Silver Tails Forensics 3.0, há maior visibilidade de forma aprofundada, com relação ao tráfego de aplicações móveis correlacionadas com o site principal e com sessões de web móvel. Esse processo ocorre com o fornecimento de análises e informações necessárias para identificar e enfrentar as ameaças que existem nos dias de hoje. Essas ameaças tem como base, plataformas Web.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13310

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L