• Liberado PHPUnit 3.7

    O desenvolvedor Sebastian Bergmann lançou hoje, dia 19 de setembro, novas versões de seu PHPUnit e ferramentas relacionadas a ele. O framework open source de teste o PHP foi atualizado para a versão 3.7.0, enquanto os componentes PHP_CodeCoverage, PHPUnit_MockObject e DbUnit foram disponibilizados como a versão 1.2.0. A nova versão do PHPUnit inclui relatórios redesenhados para cobertura de código e os testes incompletos ou ignorados agora vão mostrar mensagens e stack traces em formato JSON.



    PHPUnit agora apresenta uma reformulação nos relatórios para cobertura de código


    Além disso, vários bugs também foram corrigidos. O lançamento 3.7 requer PHP 5.3.3, 5.4.7 ou posterior, e uma lista detalhada de todas as melhorias está disponível no log de ​​alterações. As versões 1.2.0 dos outros componentes também receberam várias melhorias e correções de bugs, cujos detalhes estão disponíveis nos logs de alterações individuais para os projetos PHP_CodeCoverage, PHPUnit_MockObject e DbUnit .
    PHPUnit e seus componentes relacionados são licenciados sob uma licença BSD de três cláusulas e o código fonte está disponível a partir da página GitHub Bergmann.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...e-1711767.html
    Comentários 2 Comentários
    1. Avatar de pedrovigia
      pedrovigia -
      valeu o aviso Camilla...
    1. Avatar de lemke
      lemke -
      Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
      valeu o aviso Camilla...
      Veio cheio de reformulações. Para quem é entusiasta do PHP, está muito bom.
    + Enviar Comentário


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L