• Integração Oracle SPARC e Solaris para Missões Críticas com Alta Performance

    Os servidores Oracle SPARC são considerados os melhores de sua categoria em relação à disponibilidade e escalabilidade. Eles oferecem maior desempenho e confiabilidade incomparável em ambientes de missão crítica, e com um custo reduzido. Esses servidores permitem também uma integração completa com banco de dados, aplicativos empresariais, software, middleware e outras soluções otimizadas da Oracle. Além disso, os servidores SPARC melhoram a utilização do sistema com capacidades completas de virtualização sem que haja custo adicional e ainda oferecem uma plataforma única, com criptografia no chip e recursos de segurança do Oracle Solaris.



    SPARC e Solaris unem forças para atuar em ambientes de missão crítica

    A Oracle Corporation garante a proteção do investimento através da compatibilidade binária com versões anteriores do Solaris, comprovada por milhares de implementações ao longo de mais de 20 anos com o Programa de Garantia de Aplicativos Binários Oracle Solaris. O SPARC SuperCluster T4-4 é um sistema desenvolvido para a consolidação de servidores e aplicativos empresariais de missão crítica, que combina a potência de alto desempenho do servidor SPARC T4-4, a escalabilidade incomparável do Oracle Solaris 11, a otimização dos bancos de dados do Oracle Exadata Database Machine e a rapidez do processamento do Oracle Exalogic Elastic Cloud.

    Muito importante ressaltar que os servidores Oracle SPARC T4 que executam o Oracle Solaris, oferecem um desempenho recorde, ideal para os aplicativos empresariais e de missão crítica, que precisam de extrema confiabilidade, disponibilidade e maior segurança. Os servidores Oracle SPARC Entrerprise M-Series, que executam o Oracle Solaris, proporcionam os mais altos níveis de disponibilidade e escalabilidade; com um total de 64 processadores de quatro núcleos SPARC e 4 TB de RAM, estes servidores são excelentes para realizar implementações de grandes bancos de dados, consolidação de aplicativos empresariais e aplicativos de missão crítica que tenham um nivel de exigência bastante elevado.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation http://www.oracle.com/br/corporate/p...52481-ptb.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L