• Qualys Expande Plataforma QualysGuard PCI Cloud

    Qualys expandiu sua plataforma QualysGuard PCI, com o intuito de ajudar as organizações de todos os tamanhos a atender a Payment Card Industry (PCI) Data Security Standards (DSS), incluindo novos requisitos de verificação interna. A solução agora inclui fluxos de trabalho para classificação de risco e elaboração de relatórios sobre as vulnerabilidades internas, permitindo aos clientes as novas exigências, aplicação de exames trimestrais e manutenção da conformidade PCI de maneira contínua. Vale ressaltar que a Qualys é um Approved Scanning Vendor (ASV).




    Garantindo a Segurança nas Transações com Cartões de Crédito

    Comerciantes que lidam com transações de cartão de crédito, devem cumprir com o PCI DSS para garantir que informações sensíveis de todos os clientes de cartão de pagamento estejam protegidas. Para as organizações menores, PCI DSS pode ser esmagadora, especialmente com os lançamentos mais recentes do PCI DSS 6.2. Portanto, todas as mudanças que entraram em vigor a partir de 30 de junho de 2012 requerem uma varredura interna bastante robusta e relatórios mais consistentes.

    As novas exigências para os riscos de vulnerabilidades e os processos de varreduras trimestrais internos, adicionam novos requisitos, levando a um esforço significativo. QualysGuard PCI, que automatiza os requisitos de digitalização trimestral para PCI DSS 11.2 voltado para sistemas externos, inclui agora novos fluxos de trabalho para digitalização de sistemas internos com classificação de risco personalizado e informação sobre vulnerabilidades internas, permitindo que os clientes possam atender oerfeitamente às novas exigências.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13759