• Práticas Comerciais são Ineficazes para Combater Fraudes On-line

    Embora a maioria dos comerciantes tenha feito um enorme esforço para combater as fraudes no comércio eletrônico, os métodos utilizados são, em grande parte, ineficazes contra os fraudadores e desanimadores para os consumidores, de acordo com uma nova pesquisa feita pela Card Not Present e SignatureLink. Entrevistados que responderam a essa pesquisa não estão apenas conscientes sobre as fraudes, pois 65% deles está tentando resolver esse problema através de sistemas de verificação de ativos como o Verified by Visa e MasterCard SecureCode. Isso é um esforço admirável, disse o CEO da SignatureLink, Greg Wooten.




    Comerciantes precisam implementar práticas mais eficazes como defesa contra fraudes eletrônicas


    O CEO disse que eles aplaudem os muitos comerciantes que utilizam técnicas de autenticação de ativos, mas a experiência do usuário pode ser melhorada entre os clientes legítimos, implantando a autenticação baseada em risco passivo para invocar a autenticação ativa. O estudo também mostrou que 52% dos comerciantes estão realizando uma triagem relacionada a uma situação de "pré-fraude", que normalmente envolve geolocalização do endereço IP do cliente. Infelizmente, os fraudadores podem, facilmente, manipular essas soluções de triagem.

    Além disso, o executivo disse que são poucos os comerciantes que estão usando soluções de segunda geração para geolocalização. "O problema é que um fraudador com qualquer habilidade que seja, simplesmente ignora seu endereço IP e facilmente ultrapassa um filtro de geolocalização de primeira geração. O comerciante termina com uma falsa sensação de segurança, enquanto continua vulnerável à fraude.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13772

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L