• Disponível Packet Fence 3.6

    PacketFence, para quem não o conhece, trata-se de um utilitário totalmente totalmente suportado, confiável, livre e de código aberto. Entre os recursos fornecidos pelo PacketFence, estão as famosas práticas de BYOD ou Bring Your Own Device (traga seu próprio dispositivo) relacionado aos fluxos de trabalho; simplicidade e eficiência de gerenciamento de clientes; vários métodos de aplicação, incluindo Role-Based Access Control (RBAC) e verificações de conformidade para computadores presentes na sua rede.




    Versão 3.6 do Packet Fence já está liberada para downloads e avaliações


    Além disso, existe a integração com vários scanners de vulnerabilidade e soluções de detecção de intrusão e contabilidade de largura de banda em todos os dispositivos.
    PacketFence é uma solução muito discreta, que trabalha com equipamentos de vários fornecedores (com ou sem fio), tais como Cisco, Aruba, ExtremeNetworks, Juniper Networks, Nortel / Avaya, Hewlett-Packard, Meru Networks, Foundry / Brocade, Enterasys, Accton / Edge-Core / SMC, 3Com, D-Link, Intel, Dell, Aerohive, Motorola e muitos mais.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13857

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L