• Disponível Deft Linux 7.2

    No decorrer da última semana, foi liberada a versão 7.2 do DEFT Linux, que é um dos melhores utilitários que existe para auxiliar nos trabalhos de computação forense. Esta é a última versão disponível para sistemas de 32 bits; a partir do DEFT Linux 8.0, as liberações serão apenas para sistemas de 64 bits, por razões óbvias relacionadas ao desempenho. Além disso, a versão atual acompanha um Manual do Usuário no idioma Inglês.





    DEFT Linux 7.2 é a última versão destinada a sistemas de 32 bits. A partir do DEFT 8.0, a liberação será apenas para sistemas de 64 bits.


    Como a maioria dos profissionais que lida com forense computacional sabe, DEFT Linux implementa um conceito inovador de um sistema que opera em modo Live, que utiliza o LXDE como ambiente desktop, o thunar como gerenciador de arquivos e o mount manager como ferramenta para gerenciamento de dispositivo. DEFT Linux oferece facilidade e uma praticidade incrível em sua utilização, incluindo um excelente processo de detecção de hardware e os melhores aplicativos de código aberto voltados para respostas a incidentes e para todo o cenário da computação forense de um modo geral.


    Saiba Mais:

    [1] PentestIT.com http://www.pentestit.com/update-deft-72/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L