• Oracle Application Performance Management: Alinhando Negócios e Gerando Bons Resultados

    Soluções da plataforma Application Performance Management proporcionam melhor integração, reduzem o tempo de inatividade, além de gerarem maiores receitas, contando com facilidades para que as organizações possam combinar o âmbito tecnológico com o setor de negócios. As soluções do Oracle Application Performance Management ajudam as empresas a otimizar seus investimentos em TI, obtendo um melhor alinhamento entre o negócio e a tecnologia, com um esforço de 6 a 12,5 vezes menor que as soluções concorrenciais.

    O Oracle Application Performance Management identifica também as falhas de 3 a 5 vezes mais rápido se comparado às outras soluções, proporcionando uma enorme economia e aumentando o valor agregado, além de reduzir o tempo de inatividade em até 73%, tornando os níveis de produtividade mais robustos. Por causa das suas características únicas, as soluções do Oracle Application Performance Management aumentam em até 25% as receitas on-line, podendo ser desenvolvidas tanto para a nuvem como para os datacenters empresariais, com a vantagem de apresentar compatibilidade com plataformas da Oracle e de outras empresas.



    Plataforma Application Performance Management ajuda a minimizar os custos, expandir receitar e integrar outros sistemas da Oracle


    Além disso, as soluções do Oracle Application Performance Management oferecem o Business Driven Application Management, com monitoramento completo, que inclui o sistema Oracle Real User Experience Insight, permitindo que as empresas maximizem o valor de seus aplicativos críticos, oferecendo perspectivas sobre experiências reais de usuário final.

    Há também a disponibilidade de serviços de monitoramento e rastreamento em tempo real de diferentes instâncias, a partir de uma transação por meio do Business Transaction Management, capacidade de análise de desempenho de aplicativos com um relatório detalhado e avaliação das atividades de usuários reais. Além das capacidade mencionadas, a plataforma apresenta o Enterprise Manager 12c, que também incorpora uma solução completa do Application Performance Management para aplicativos personalizados e aplicativos da Oracle. Isso inclui as poderosas plataformas Oracle E-Business Suite, Siebel, PeopleSoft, JD Edwards e Fusion Applications.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation http://www.oracle.com/br/corporate/p...75206-ptb.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L