• Crackers Publicam Mais Informações Sobre Servidores da Agência de Energia Atômica da ONU

    Indignados com a declaração feita pela Agência Internacional de Energia Atômica, de que as ações maliciosas praticadas violavam apenas um "servidor antigo," o grupo cracker anti-Israel denominado "Parastoo", publicou outro pastebin para provar que eles fizeram bem mais do que isso, e também para reforçar que são capazes de ir além do que se pode imaginar em relação às suas façanhas. "Em resposta à última declaração oficial da AIEA, estamos agora publicando informações adicionais para provar a nossa capacidade de ter acesso a informações altamente sensíveis, incluindo informações confidenciais" salvaguarda "documentos, imagens de satélite, cartas oficiais, apresentações e etc", dizem os componentes do grupo através de uma publicação.



    Crackers integrantes do grupo anti-Israel, Parastoo, não gostaram da publicação que "subestimava" suas capacidades de acesso aos servidores da IAEA.


    Eles declaram ainda que a "AIEA não pode apenas mantê-los longe, desligando seus servidores (os novos ou antigos). Há muito mais coisas de onde essa informação veio, mas nós garantimos que tais informações ficarão em um lugar bastante seguro."

    Além disso, os crackers afirmam controlar mais de 15 subdomínios AIEA (nucleus.iaea.org, forums.iaea.org, lists.iaea.org, e outros), e que a informação publicada mais recentemente - informações de acesso ao banco de dados, e-mails de funcionários e uma amostra de documentos confidenciais - foram extraídas de um dos novos servidores AIEA ("Seção de Dados Nuclear, NDS") aos quais eles tiveram acesso.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14062

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L