• Oracle Corporation Anuncia 86 Correções de Segurança

    Em uma publicação em seu site, a Oracle Corporation anunciou que 86 patches de segurança serão lançados na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro. A empresa disse que os patches irão afetar "centenas de produtos da Oracle". A falha mais grave que apresenta o maior CVSS (Sistema de Pontuação) com uma vulnerabilidade de classificação 10 será corrigida no banco de dados da Oracle's Mobile / Server Lite, que é uma variante do banco de dados móvel.



    Oracle vai liberara amanhã, 15 de janeiro, correção para 86 vulnerabilidades em seus produtos, incluindo 18 patches para o MySQL.


    No banco de dados relacional MySQL, a Oracle irá enfrentar 18 possíveis pontos de ataque. Dois desses pontos têm uma classificação CVSS de score 9 e estaria sendo explorada remotamente e sem autenticação. Com a atualização do patch, a Oracle provavelmente também fechará a recentemente divulgada falha 0-Day no MySQL - essas informações estão de acordo com os mais recentes comentários publicados no Red Hat Bugzilla sobre o assunto em questão.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...L-1782780.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L