• McAfee Apresenta Futuro da Segurança Empresarial

    A McAfee anunciou sua estratégia para a construção do Security Connected, que trata-se de uma framework a partir do qual os produtos e serviços de segurança trabalham em conjunto para proteger as empresas, contando com melhor proteção contra novos tipos de ataques. Dessa forma, a McAfee vai expandir seu portfólio atual através de aquisições estratégicas, desenvolvimento de projetos e parcerias importantes para oferecer soluções os mais integrados sistemas de proteção através de dispositivos móveis, terminais, servidores e rede. Tudo isso contando com uma estrutura bastante extensível.


    Quando as organizações implantam muitas tecnologias diferentes, são criadas lacunas que levam a violações de conformidade, e assim, há uma permissão para que ataques aconteçam. No ano passado, ataques como os desencadeados pelas pragas cibernéticas Flame e Shamoon foram expostos na abordagem relacionada a produtos ligados à segurança.

    Por isso, a McAfee Security Connected traz um conjunto de redes e endpoint através de uma estrutura extensível, gerenciamento centralizado e integrado com o Global Threat Intelligence fornecendo uma visibilidade sem precedentes em todos os vetores de ameaças. No núcleo do McAfee Security Connected estão os princípios de soluções integradas, inteligência integrada, e um sistema de gerenciamento avançado oferecido com uma arquitetura de alta extensibilidade para parceiros, coisa que nenhum outro fornecedor pode oferecer.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14276

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L