• Liberado Kaspersky Endpoint Security for Business

    A Kaspersky Lab lançou uma nova geração de soluções de negócios de segurança, que foram projetadas para ajudar as empresas a superar os mais recentes desafios na gestão de uma rede segura e eficiente. O Kaspersky Endpoint Security for Business foi construído para fornecer melhor proteção contra ataques de malware e quaisquer práticas ligadas à cibercriminalidade, e também para combater outro inimigo comum de segurança de TI - o fator "complexidade".


    A missão fundamental do administrador de TI não mudou muito, mas há mais obstáculos ao longo do caminho. Organizações de todos os tamanhos passaram a lidar com esses desafios, desde as de pequeno e médio porte até as grandes empresas. Mesmo com orçamentos reduzidos, há reflexos de uma enorme dificuldade adicional que é a falta de recursos para gerenciar essas novas demandas.

    Além de espécies de cada vez mais malware sofisticadas estarem visando o ramo empresarial em uma base diária, os administradores de TI devem agora responder por novas complexidades, que incluem smartphones e tablets que são utilizados ​​para acessar a rede da empresa, a partir de qualquer lugar do mundo. Na sequência, estão os funcionários que desejam utilizar seus dispositivos móveis e PCs para fazer seus respectivos trabalhos, e os dados confidenciais que circulam livremente na rede empresarial ou fora da rede através de computadores portáteis ou pen drives USB.


    Saiba Mais:

    [1] Help Net - Malware News http://www.net-security.org/secworld.php?id=14333

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L