• ESET: Produtos de Segurança para Mac OS X

    De acordo com uma pesquisa recente feita pela revista Macworld, apenas metade dos usuários de Mac utilizam software antivírus em seus computadores. Esta falta de vigilância coloca, não só os seus próprios computadores em risco, mas também põe em perigo os seus amigos e familiares. Os Macs desprotegidos podem baixar, carregar e transmitir uma série de ameaças de malware específicos para usuários do Windows. Mesmo sem perceber este risco, os usuários de Mac podem, inadvertidamente, passar o malware para usuários de PC.


    Os principais benefícios do ESET Cyber ​​Security Pro incluem:


    Manter as crianças seguras na Internet com o sistema de Controle Parental: isso permite aos pais, controlar e limitar a atividade de seus filhos online, bloqueando certas categorias de páginas da Web e e a criação de perfis pré-definidos apropriados à idade, seja criança, adolescente ou adulto.



    Além disso, há uma grande necessidade de proteger os dados pessoais contra roubo de identidade com o Personal Firewall: o ESET Personal Firewall impede que usuários não autorizados acessem seu Mac remotamente, e permite que você defina uma série de perfis de usuários, cada um com configurações de firewall especiais atribuídos para uma situação específica.

    Além dessas características encontradas apenas no Cyber ​​Security Pro, tanto o Cyber ​​Security e quanto o Cyber ​​Security Pro oferecem aprimoramentos como navegação e comunicação com segurança na Web e varredura de e-mail: os scans da ESET detectam ameaças em clientes POP3/IMAP (nos principais clientes) de e-mail e protocolo HTTP na web.


    Saiba Mais:

    [1] ESET http://www.eset.com/us/home/products...-security-pro/

    http://www.eset.com/us/home/products/cyber-security/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L