• Oracle Atualiza Plataforma Service Cloud RightNow

    A Oracle anunciou hoje a liberação da nova versão do Oracle RightNow Cloud Service, que inclui novos recursos com o intuito de ajudar as organizações a automatizar o gerenciamento e a implantação de políticas de negócios complexos, que são necessários para dar suporte aos clientes. Como parte dos serviços de nuvem da Oracle, o Oracle RightNow Cloud Service é um serviço de nuvem cross-channel e a única solução de suporte no mercado que oferece este nível de entrega, de forma rápida e fácil, auxiliando na manutenção de políticas de negócios de alta complexidade.

    Resolver os problemas dos clientes que são suportados por regras de negócios mais complexos pode ser um processo caro para muitas organizações e suas equipes de gerenciamento. Além disso, muitas vezes cria-se uma longa série de interações para clientes que buscam resolução através de canais tradicionais de telefone e e-mail.


    A Oracle Policy Automation RightNow capacita especialistas de uma organização para gerenciar as políticas e atualizações de forma eficiente, bem como dar respostas às perguntas dos clientes de forma eficaz através da Web, evitando o registro de custos mais elevados. Esta atualização mais recente do produto, permite que as empresas possam resolver dúvidas dos clientes com precisão, com procedimentos up-to-date e concessão de informações contextualmente relevantes no momento certo, em tempo real, sem espera e no ponto de necessidade entre dispositivos.


    Alta Qualidade nos Serviços Prestados aos Clientes

    No que diz respeito à elegibilidade de benefícios, pagamento de benefícios, obrigações fiscais, créditos do curso de educação, licença e autorização ou prêmios de seguros, a plataforma Oracle RightNow Service Cloud permite que as organizações possam entregar, de forma intuitiva e fácil de entender, um serviço de qualidade relacioando à assistência aos clientes. A nuvem da Oracle oferece um amplo portfólio de aplicativos SaaS, incluindo Oracle Customer Service e Support Cloud service, que se baseia no Oracle Cloud Service RightNow.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/1912748