• Radware Lança Solução Cloud-Based para Mitigação de Ataques DDoS

    A Radware anunciou o lançamento do DefensePipe, uma solução integrada e abrangente que foi projetada para ajudar na mitigação de ataques DDoS. DefensePipe é uma solução que atua de ponta a ponta, no que diz respeito à redução de ataques on-premise e na nuvem. Estando disponível para clientes que atualmente implantaram Attack Mitigation System (AMS), é uma solução escalável que funciona, automaticamente, uma vez que a AMS detecta que houve a tentativa de um ataque.


    O compartilhamento de dados entre o AMS instalado no local e a solução DefensePipe, que inclui uma assinatura em tempo real criada pela AMS, permite que este último comece o processo de mitigação na nuvem de forma muito mais rápida e com maior precisão. Além disso, Defense Pipe traz maior cobertura de segurança, com proteção contra uma ampla gama de ataques que não podem ser detectados e mitigados por outras soluções que são implantados na nuvem ou on-premise; menor tempo de resposta, com detecção e mitigação de aplicação de rede; ponto de contacto único, isso porque a equipe da Radware's Emergency Response Team (ERT) atenua a agressividade do ataque.

    Não há necessidade de gerenciar a transição de responsabilidades entre vários fornecedores durante um ataque. E finalizando a gama de recursos, a solução apresenta um sistema integrado de informação - com práticas forenses mais eficientes que permitam uma melhor compreensão das ameaças e melhores estratégias de mitigação previstas para as ameaças futuras.


    Saiba Mais:

    [1] DefensePipe: Mitigate Volumetric DDoS Attacks http://www.radware.com/Products/Appl...fensePipe.aspx

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L