• Oracle Apresenta Nova Versão do Primavera P6 Analytics

    Com a finalidade de ajudar as organizações a melhorar a tomada de decisão e implementar maior eficiência nos processos projetados, a Oracle Corporation anunciou a disponibilidade de uma nova versão do Primavera Analytics P6. A solução atualizada para a versão 3.1 é uma solução de inteligência de negócios altamente configurável, que permite às organizações reduzir os riscos do projeto, acelerando os processos de análise e aumentando o controle desses projetos.


    A versão mais recente inclui uma ampla gama de métricas principais da indústria, que fornecem suporte crítico para projetos de manutenção on-line e off-line, acompanhamento diário, além de permitir a identificação de risco, de forma precoce, para que as devidas medidas possam ser incorporadas. Ao capturar a história diária de qualquer projeto gerenciado pelo Primavera P6 Enterprise Portfolio Management, a nova versão fornece aos participantes do projeto uma percepção mais profunda sobre o desempenho dos projetos e portfólios.


    Solução de Inteligência

    Oracle Primavera P6 é uma solução de inteligência de negócios que fornece informações valiosas sobre seus projetos e portfólios a partir do Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management. Com essa plataforma, fica bem mais fácil descobrir tendências e identificar problemas antes que eles aumentem, ajudando você a ter as informações que precisa antes da tomada importante de decisões.


    Industry Best-Practice Analytics

    Primavera P6 Analytics é uma plataforma de Business Intelligence que beneficia todos em sua organização, proporcionando a transparência no desempenho de portfólio de projetos e uma fonte única da verdade.
    A Oracle tem conquistado nos últimos anos as métricas de melhores práticas, indicadores chave de desempenho (KPIs), relatórios
    e scorecards de projetos, programas e gerenciamento de portfólio para o desenvolvimento do Primavera P6 Analytics. Ao implementar o Primavera P6 Analytics, você imediatamente colherá os benefícios
    de métodos comprovados de maior recurso de análise de variância, análise, valor agregado gestão de custo e um cronograma de desempenho.


    Capacidade Drill-Down e Medidas Corretivas

    Além disso, com os recursos do Primavera P6 Analytics, você pode aproveitar o poder e a flexibilidade do Oracle Platform Business Intelligence para adicionar seus próprios relatórios, scorecards e KPIs para a solução, além do conjunto pré-configurado de dashboards que você receberá. Assim, fica muito mais fácil ter o total controle para poder modificar o dashboard padrão, além de também poder construir seus próprios relatórios. A solução Primavera P6 Analytics fornece poderosas capacidades de drill-down. Isso quer dizer que você pode, perfeitamente, fazer uma análise em seu portfólio de soluções e assim identificar o que poderia ocasionar um desempenho negativo por parte da solução. Depois de ter encontrado o problema, você pode tomar as medidas corretivas.


    Manage by Exception

    Dessa forma, você vai identificar rapidamente quais são os projetos que apresentam um bom desempenho e que realmente poderão superar as expectativas, bem como aqueles projetos que estiverem afetando negativamente seu portfólio, seus orçamentos e questões de pessoal. Em relação a incidência sobre as áreas problemáticas, você pode dirigir a atenção adequada a gestão de projetos que não se alinham aos objetivos estratégicos empresariais, que estejam acima do orçamento estipulado ou mesmo apresentam um baixo desempenho.



    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press http://www.oracle.com/us/corporate/press/1920486

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L