• TeamViewer para Android: Maior Facilidade no Acesso Remoto

    TeamViewer, um dos provedores mais populares do mundo especialista em controle remoto e software de reuniões online, anunciou na última semana, a disponibilidade de uma atualização de seu aplicativo TeamViewer Android para Controle Remoto. Essa atualização faz com que o acesso remoto móvel se torne ainda mais fácil, com o controle de toque direto e novos recursos, incluindo um novo método de entrada para Tablets (controle de dispositivos remotos com o toque direto ao contrário do cursor do mouse).


    A atualização também conta com outras funcionalidades, como gestos do Windows 8 – tablets Android podem controlar remotamente aparelhos com o Windows 8 utilizando gestos nativos do sistema operacional mais recente da Microsoft, como consta nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4IlXZPVEIos. Há ainda otimizações para o Android 4.2.

    Vale ressaltar que a atualização do aplicativo TeamViewer Android para Controle Remoto irá fornecer uma funcionalidade chave para os usuários de tablets Android, todas vez que eles acessarem dispositivos remotos. Outras melhorias incluem mudanças nas definições do aplicativo e no processo de registro da conta, além de novas instruções do aplicativo.


    Saiba Mais:

    [1] TeamViewer http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L