• GFI Software: Gerenciamento de Patches para GFI Cloud

    A GFI Software, anunciou a adição de recursos de gerenciamento de patch para sua plataforma baseada em nuvem. A empresa lançou a solução para a prestação de serviços, através de uma interface de usuário baseada na Web, voltados para empresas de pequeno e médio porte, oferecendo soluções antivírus e capacidades de monitoramento de rede, bem como a gestão de ativos. Ao adicionar o gerenciamento de patches para a plataforma de nuvem GFI, as empresas serão capazes de automatizar o processo de patching em todas as suas máquinas, mantendo assim, os seus sistemas sempre atualizados.



    Além disso, a solução pode ser comprada e usada por conta própria para complementar outros antivírus, sistemas de monitoramento ou rastreamento de produtos que uma empresa pode ter, mas o recurso de gerenciamento de patches vem como parte da plataforma GFI Cloud. Com o sistema de monitoramento antivírus (incluindo servidor e estação de trabalho) e agora, gerenciamento de patches, GFI Cloud dá aos administradores a possibilidade de ter uma visão ampla sobre a gestão de sistemas de TI.

    De acordo com as considerações de Walter Scott, CEO da GFI Software, o GFI Cloud é a solução chave da empresa, para que os administradores de TI de pequenas e médias empresas, gerenciem as necessidades de todo o seu ambiente de TI, tudo isso de forma fácil e eficiente.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14821

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L