• Melhor Gerenciamento de Vulnerabillidades com Insight 3.0

    A CORE Security liberou o Insight 3.0, que oferece avaliação de vulnerabilidades (multi-vetor), categorização de ativos, simulação de ameaças, testes de penetração e análise de segurança, inseridos no contexto da topografia da rede. Esta combinação de alto potencial, alimenta um console de gerenciamento de riscos de segurança unificada, que simplifica o ciclo de vida de gerenciamento de vulnerabilidade - priorizando e reduzindo os riscos no contexto de negócios, compliance e métricas operacionais.


    Sabemos que os ataques de hoje em dia em relação às organizações, são muito mais propensos a serem furtivos e lentos. Os scanners de vulnerabilidades, assinaturas de vírus e regras de firewall - mesmo quando combinados com arquiteturas de segurança multi-layers e configurações mais afinadas, raramente conseguem corrigir as falhas de segurança. Os líderes de negócios, executivos de TI e as partes interessadas na área da segurança da informação, precisam saber o que está acontecendo, por quê isso está acontecendo e quais as medidas que devem ser tomadas diante da ocorrência. Eles querem um single "vista", que possa fornecer informações em tempo real, relacionada a sua postura de risco.

    Pensando em mitigar esses riscos, Insight 3.0 foi desenvolvido para fornecer recursos avançados, compatíveis com uma variedade de exigências. Para os clientes que descobriram que a ameaça atual e os programas de gestão de risco estão acima de sua capacidade de identificar os riscos de TI (incluindo o tomador de decisão e os negócios a ele atrelados), Insight acrescenta tecnologia Predictive Security Intelligence, com a intenção de mapear todos os dados de segurança que estiverem armazenados.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14917