• McAfee Lança Suites Endpoint Protection Enterprise e Business

    A McAfee lançou no mercado da segurança duas novas suítes, que são o McAfee Endpoint Protection Complete - Enterprise e McAfee Endpoint Protection Complete - Business. As suites incluem McAfee deep Defender, uma proteção contra rootkits baseada em hardware, com sistema de segurança reforçado desenvolvido em conjunto pela Intel e McAfee, além de whitelisting dinâmica, inteligência de riscos e gerenciamento de segurança em tempo real. Com a inclusão de gerenciamento de dispositivos móveis e suporte para Macs e Linux, as suites da McAfee ajudam as empresas de todos os tamanhos a proteger dispositivos, dados e aplicativos.



    Com essas soluções, os administradores de TI podem cpntar com uma instalação eficiente em questão de minutos, não em horas, para facilitar a implantação. Além disso, os usuários finais irão ser beneficiados por um processo de scanning mais abrangente e melhor desempenho, que minimiza a sobrecarga potencial de proteção efetiva.

    Como todos estão a par, as ameaças modernas apresentam um fluxo cada vez maior de phishing, páginas maliciosas da web, rootkits e dispositivos comprometidos. Esses contatos iniciais podem se transformar em persistentes, multi-stage e até mesmo ataques direcionados. A explosão de dispositivos multiplica a chance de um ataque que afeta a força de trabalho móvel, e pode, inadvertidamente, colocar em risco os sistemas de negócios toda vez que se reconectar à rede corporativa. Assim, a McAfee aborda esses obstáculos com suas suites Endpoint Protection que visam cada fase de malware furtivo e ataques persistentes.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14965

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L