• Killer Apps: Desempenho de Aplicações de Rede

    A Ipanema Technologies e a Easynet Global Services revelaram os resultados do Killer Apps 2013, que trata de um importante estudo sobre o desempenho das aplicações de rede. Os orçamentos de redes estão de volta em ascensão: após a realização de um modesto investimento em redes corporativas ao longo de 2012, a pesquisa deste ano mostra que as organizações estão priorizando muito mais os elevados níveis de investimento, com orçamentos cada vez maiores. Isso é representado por 52% das organizações.


    Em relação aos problemas de desempenho de aplicações, esses estão se tornando cada vez mais freqüentes: mais da metade delas, (54%) das organizações pesquisadas, mostrou que os problemas de desempenho de aplicações, tais como lentidão ou falta de resposta estão se tornando mais freqüentes, o que representa um aumento de 10% em relação a 2012.

    Esses problemas de performance estão ultrapassando as aplicações críticas de negócios: as respostas relacionadas a isso, revelam que problemas dessa natureza afetam os mais importantes sistemas das organizações de TI, com aplicações empresariais (incluindo sistemas de CRM e ERP) classificados como os mais freqüentemente afetados, seguidos de perto por Unified Communications e sistemas de colaboração.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14958

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L