• Disponível Turnkey Linux 12.1

    O desenvolvedor Liraz Siri anunciou o lançamento de TurnKey Linux 12.1, uma atualização de manutenção do projeto que tenta integrar o melhor do software open-source em soluções altamente especializadas e prontas para serem implantadas. Essa é a primeira versão de manutenção de 64 bits a ser construído com tkldev - um novo appliance free. Nesse lançamento, os desenvolvedores também implementaram várias atualizações para o Hub, para que os usuários possam finalmente implantar TurnKey em todas as instâncias. Informações adicionais sobre o release, assim como demais atualizações implementadas, podem ser vistas em suas notas oficiais de lançamento.


    TurnKey Linux é uma library appliance virtual baseada no Ubuntu, que integra alguns dos melhores programas computacionais open-source em soluções ready-to-use. Cada appliance virtual é otimizado para maior facilidade de uso, e pode ser implantado em apenas alguns minutos em bare metal, uma máquina virtual na nuvem.

    A lista crescente de dispositivos virtuais, cada um dos quais está disponível como uma imagem de CD ou imagem de máquina virtual, incluem Bugzilla, Django, Drupal, File Server, Joomla, LAMP, Magento, Mantis, MediaWiki, MoinMoin, Moodle, MovableType, MySQL, Openbravo , phpBB, PostgreSQL, ProjectPier, Rails, Controle de Revisão, StatusNet, Apache Tomcat, Torrent Server, Trac, TWiki, vtiger, WordPress, Zimra e outros.


    Saiba Mais:

    [1] Turnkey GNU/Linux http://www.turnkeylinux.org/blog/12....enance-release

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L