• AMD Expande Mercado para Plataforma Android

    Os chips da AMD não são mais limitados apenas para dispositivos baseados no Windows. Um novo relatório da PCWorld, disse que o fabricante agora está considerando expandir sua linha de operações para incluir dispositivos de computação, além de smartphones e tablets que estão sendo executados sob os sistemas operacionais Android e Chrome.




    Lisa Su, vice-presidente sênior e gerente geral de unidades de negócios globais da AMD, disse em sua entrevista no evento de comércio Computex, realizado em Taiwan, que a marca está expandindo suas opções de sistema operacional, uma vez que projeta chips baseados na arquitetura x86 e ARM. Ele também está ampliando suas fronteiras para dispositivos Android e Chrome OS para o design de chips de terceiros, acrescentou o vice-presidente.

    Com base no relatório, a decisão da empresa de romper seu contrato de exclusividade com o sistema operacional Windows e expandir seu mercado para a plataforma móvel do Google, é devido ao fato de que os dispositivos que operam com a plataforma Android vêm ganhando uma grande projeção no mercado.


    Saiba Mais:

    [1] The Droid Guy http://thedroidguy.com/2013/06/amd-n...PoFa5vBsF4F.99

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L