• Ubuntu Tweak Pronto para Ubuntu 13.04

    Os desenvolvedores do Ubuntu Tweak acabam de liberar a última versão, Ubuntu Tweak 0.8.5, de seu utilitário de modificação para o desktop Ubuntu. Após o Ubuntu Tweak 0.8.4 adicionar suporte para o Ubuntu 13.04, os desenvolvedores descobriram um número razoável de bugs relacionados a essa versão da distribuição e agora já corrigiu todos eles. As correções significam que os usuários já podem alterar a posição de seus controles de janela e o estilo dos temas e fontes na última versão do Ubuntu.


    Entretanto, os desenvolvedores fo Ubuntu Tweak apontam para vários bugs que ainda estão sem correção, como o crash error na atualização, um problema com a tradução Germânica do programa, além de um bug com um script que permite aos usuários navegar em pastas como root no Nautilus. Apesar disso, eles recomendam que os usuários do Ubuntu 13.04 atualizem suas versões do Ubuntu Tweak o mais breve possível. Uma lista detalhada de todos os bugs corrigidos pode ser encontrada no Launchpad.

    O Ubuntu Tweak 0.8.5 pode ser baixado como pacote .deb (para todas as versões ainda suportadas do Ubuntu, da 9.10 em diante) via Launchpad. O código fontebda aplicação está sob a licença GPLv2.

    Saiba Mais:

    - Heise Online: Ubuntu Tweak ready for Ubuntu 13.04 (em Inglês)

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L