• LockPath Lança Ferramenta de Auditoria

    LockPath lançou Audit Manager, uma ferramenta para gerenciamento dos processos de auditoria como parte da mais recente versão de sua plataforma Keylight, o que aumenta o processo end-to-end de auditoria interna. Além disso, os controles realizados permitem que os clientes possam identificar seu portfólio de auditoria, incluindo instalações, ativos de tecnologia e dispositivos.



    A plataforma promove uma abordagem baseada no risco para o planejamento, além de ser voltada para a priorização de auditorias, integrando riscos organizacionais para o processo de tomada de decisão. Por exemplo, as empresas multinacionais podem fazer uma comparação entre os riscos regionais e domésticos do centro de dados, bem como os riscos relacionados ao cumprimento das normas e regulamentos para ajudar a priorizar os processos de auditoria.

    Na sequência das funcionalidades da plataforma, o Keylight incorpora automação no processo de auditoria, com a intenção de economizar tempo e garantir a precisão de um relatório. Keylight pode gerar tarefas automaticamente com base em uma regulamentação específica, a qual pode, então, ser atribuída aos meios de controle adequados. Dessa forma, as tarefas de remediação são produzidas automaticamente para abordar os controles citados.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15049

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L