• Cellcrypt Lança Plataforma Private Switch

    A Cellcrypt anunciou a disponibilidade do seu Cellcrypt Private Switch, uma rede privada que permite que os administradores de uma organização possam ter total privacidade sobre a identidade do usuário e atividades de chamada. Este software instala e opera inteiramente em equipamento definido pelo cliente, e é administrado por meio de um console de gerenciamento web acessível, que apenas usuários autorizados podem acessar.


    Cellcrypt Private Switch permite às organizações, gerenciar e controlar uma rede completamente privada, quando usado em conjunto com Cellcrypt's Encrypted Content Delivery Network (ECDN), uma rede global de servidores de mídia resistentes e seguras para o transporte de tráfego de chamadas e otimização do desempenho. Isso vai além do que está disponível, usando apenas a Internet pública.

    Cellcrypt utiliza tecnologias de criptografia padrão, incluindo: Advanced Encryption Standard (AES) para criptografia simétrica, Elliptic Curve Digital Signature Algorithm (ECDSA) para assinaturas digitais, Elliptic Curve Diffie-Hellman (ECDH) e Secure Hash Algorithm (SHA) para a síntese da mensagem. Além disso, antes destes algoritmos serem processados, Cellcrypt utiliza outros algoritmos adicionais para aumentar a segurança (double-wrapping). Por exemplo, a chamada de voz é criptografada pela primeira vez usando RC4-256 bit, e então, criptografada novamente usando AES-256 bit.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15069

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L