• Disponível Messenger Password Decryptor 6.5

    Messenger Password Decryptor (anteriormente IMPasswordDecryptor) é uma solução all-in-one destinada a para recuperar, instantaneamente, as senhas de mais de 15 mensageiros populares como GTalk, MSN, Trillian, Pidgin, Digsby, AIM, dentre outros.
    A maioria dos mensageiros oferecer o recurso "salvar senha" para armazenar as senhas para logins subseqüentes.


    Cada Messenger usa seu próprio formato de armazenamento e mecanismo de criptografia, com a finalidade de armazenar com segurança essas senhas memorizadas. Messenger Password Decryptor ajuda a decifrar de forma automática a recuperação de todas essas senhas armazenadas, com apenas um clique.

    Ele apresenta tanto uma interface GUI quanto de linha de comando, tornando-se uma ferramenta útil para testadores de penetração e investigadores forenses. Uma vez instalado, o utilizador poderá copiá-lo para um dispositivo USB ou qualquer outro dispositivo portátil e, em seguida, ser executado diretamente em qualquer outro sistema sem a necessidade de instalar novamente.

    Além disso, ele descobre automaticamente todos os mensageiros suportados instalados em seu sistema, e recupera instantaneamente as senhas. Messenger Password Decryptor funciona tanto em plataformas de 32 bits quanto de 64 bits a partir do Windows XP até o Windows 8.


    Saiba Mais:

    [1] Security Xploded http://securityxploded.com/messenger...-decryptor.php