• Lançado Advanced Win Service Manager 3.5

    Advanced Win Service Manager é um software especializado para análise inteligente de Windows Services. Ele oferece muitos recursos poderosos e únicos, que o diferenciam de um built-in Console de Gerenciamento de Serviços, bem como outros utilitários similares. Algumas das características clássicas incluem Detection of Malicious/Rootkit Services, Automatic Threat Analysis, Service Filter mechanism, Integrated Online Virus/Malware Scan, Color based Threat Representation, HTML/XML based Service Report, dentre outros.



    Serviços normalmente executados com privilégios de "Sistema Local" permitindo-lhes executar operações de privilégio mais alto que de outra forma, não podem ser realizada por processos habituais. Devido a essas vantagens, muitas vezes espécies de malware são executadas como serviços, com a finalidade de monitorar e controlar o sistema de destino.

    Além do mais, Advanced Win Service Manager pode ​​ajudá-lo a detectar esses serviços maliciosos facilmente, a partir de centenas de serviços executados. Você pode então usar um Scan Online integrado para verificá-lo de forma mais precisa, através de um dos serviços online como o VirusTotal, Process Library, Google, etc...


    Saiba Mais:

    [1] Security Xploded http://securityxploded.com/winservicemanager.phphttp://securityxploded.com/winservicemanager.php