• Big Data: Uma Grande Prioridade

    A NGDATA compartilhou os resultados de sua pesquisa, que foi executada em cooperação com a Clear2Pay - envolvendo idéias de compartilhamento de 183 banqueiros mundiais, em torno de questões como a monetização de pagamentos móveis, além do valor e da receita que poderia ser gerado com o apoio do Big Data.

    A pesquisa foi realizada no no 1 º trimestre de 2013, e os entrevistados foram principalmente (76 por cento) empregados por grandes bancos com mais de 2.500 funcionários e variou de executivos de nível C para o desenvolvimento de negócios, profissionais de TI e de gerenciamento de estratégia de marketing - com um empate entre bancos nacionais e bancos internacionais.


    Nessa sequência, continua a haver uma consciência crescente entre os executivos do setor bancário, no que se refere às estratégias de wallet mobile. Mais da metade dos entrevistados, disseram que entenderam esse papel no ecossistema global de mobile banking. Em termos de maiores pilotos de estratégias wallet mobile, a pesquisa constatou que 81 por cento dos bancos gostaria de acrescentar valor além da transação, tonando outras ofertas comerciais relevantes no Point of Sale (POS).

    67 por cento dos bancos disseram que gostariam de captar e ser o guardião cheio de valor de seus clientes (dinheiro, cupons, milhas aéreas, etc). Além disso, 43 por cento deles disse que têm planos de implantar uma oferta dentro dos próximos seis.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15040

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L