• PrivateDETECT Cylance: Detecção Avançada Contra Ameaças

    O PrivateDETECT Cylance para endpoints, está pronto para amplo consumo como freeware, por tempo limitado. Muitas indústrias, como a de negociação, desenvolvimento farmacêutico e seguro de vida, têm aplicado algoritmos matemáticos para calcular grandes quantidades de dados em grupos altamente precisos, normalizações e anormalidades.



    A maioria das soluções de endpoint que há no mercado, podem ser um fardo para quem lida com ambientes computacionais, com dispositivos, além de cada atualização de assinatura de proteção adicional que é necessariamente realizada. Na sequência, os computadores podem ter que enfrentar problemas de lentidão na inicialização em algumas vezes, o que compromete o desempenho e a carga de atualização em uma base regular - permitindo que haja algumas falhas na proteção até que uma próxima atualização seja aplicada.

    A solução da Cylance aborda estas questões com um maior poder de detecção em tempo real. Como uma interface de browser, não há carga no terminal e o processo de detecção avançada contra ameaças, pode ser visto a partir de qualquer navegador Web - seja no dispositivo ou fora dele. Vale ressaltar que a Cylance usa a ciência de algoritmos avançados, aproveitando para aprender a determinar o lado bom e o ruim da máquina a ser analisada, sem mesmo nunca ter visto antes a ameaça e o circunda.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15145