• Disponível Tails 0.19

    Tails, um sistema que opera em modo Live DVD baseado na popularidade e potência do Debian e que oferece privacidade na Internet e recursos de anonimato, recebeu a sua versão 0.19. Portanto, todos os usuários devem atualizar o mais rápido possível para a nova versão, para que sejam notadas as ​​mudanças visíveis que foram implementadas.


    As mudanças adicionadas a nova versão de Tails incluem: Linux kernel 3.9.6; Iceweasel 17.0.7esr com Torbrowser; desbloqueio de Bluetooth, Wi-Fi, WWAN e WiMAX, mas traz a capacidade de bloquear qualquer outro tipo de dispositivo sem fio. Todas informações extras sobre este release, podem ser vistas em suas notas oficiais, que constam a partir de seu site. Tails é um sistema baseado no Debian Live CD / USB, que tem o objetivo de proporcionar total anonimato da Internet para o usuário.

    O produto é fornecido com vários aplicativos de Internet, incluindo navegador Web, cliente IRC, cliente de e-mail e aplicativos de mensagens instantâneas, todos pré-configurados com a segurança em mente e com todo o tráfego voltado para o anonimato.

    Saiba Mais:

    [1] Tails https://tails.boum.org/news/version_0.19/index.en.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L