• Google: Desenvolvimento de Console de Games com Android

    O Google anunciou no decorrer desta semana, um trabalho de desenvolvimento de um console de games com o sistema operacional Android, transformando a plataforma em algo muito além de um sistema apenas voltado para smartphones e tablets. A fonte dessas informações foram divulgadas pelo jornal norte-americano The Wall Street Journal. A idéia chave é integrar o sistema Android também em equipamentos como um relógio de pulso, que de acordo com rumores, há um protótipo sendo projetado pela Apple, chamado de iWatch.


    Além disso, o Google estaria planejando uma segunda versão para seu dispositivo próprio, que provisoriamente seria chamado de Nexus Q. O dispositivo já foi apresentado no ano passado, mas ainda está indisponível ao grande público. Dentre todos os novos dispositivos móveis desse planejamento, ao menos um deles deve ser lançado no segundo semestre.


    Saiba Mais:

    [1] The wall Street Journal http://online.wsj.com/article/SB1000...848684764.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 2 Comentários
    1. Avatar de Jfabiopd
      Jfabiopd -
      Android como console? OUYA ja fez isso
    1. Avatar de lemke
      lemke -
      Citação Postado originalmente por Jfabiopd Ver Post
      Android como console? OUYA ja fez isso
      O Google quer aparecer na cena. Assim como a Oracle monopoliza o mercado, fazendo aquisição de várias empresas, o Google atua como investidor em produtores inovadores. Nesse caso, não tão inovadores assim.

      O nome "Google" pesa muito, talvez nisso é que eles se agarrem e apostem que sejam bem sucedidos.

      Sds,
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L