• Zarp: Ferramenta de Ataques à Rede Lança Versão 0.1.2

    Zarp, a ferramenta de ataque à rede centrada em torno da exploração de redes locais, recebeu sua versão 0.1.2. O processo disponibilizado por Zarp não inclui a exploração do sistema, mas sim, tirar proveito dos protocolos de rede e stacks com a intenção de assumir, infiltrar dar um knockout. As sessões podem ser gerenciadas para técnicas de "envenenamento" (poisoning) e sniff de vários sistemas ao mesmo tempo, despejando informações sensíveis de forma automática ou para o atacante, em um processo rápido e direto.




    Vários sniffers são incluídos para analisar, automaticamente, nomes de usuário e senhas de vários protocolos, bem como o tráfego HTTP e muito mais. Nesse contexto, os ataques DoS são incluídos para transtornar vários sistemas e aplicações. Essas ferramentas abrem a possibilidade para cenários muito complexos de ataque em redes, de maneira rápida, clara e silenciosa.

    O objetivo central do Zarp, a longo prazo, é tornar-se o centro de uma rede de comando mestre, para fornecer uma estrutura modular, bem definida, que fornece uma visão poderosa e uma análise em profundidade de uma rede inteira. Isso virá à tona com a futura inclusão de uma aplicação web front-end, que atua como se fosse a tela da televisão, enquanto a interface CLI seria o controle remoto.


    Saiba Mais:

    [1] Hack Tools and Penetration Test http://hack-tools.blackploit.com/201...l#.UddB3UE73eI

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L